Postagens populares

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Carnaval, carnaval. Eu fico triste quando chega o carnaval!

Isso ai em cima é Luis Melodia, grande cara, grande cantor.

Bem, eu gosto muito de música, acho que fica perceptivel que tento escrever algumas também.

"E o carinha do rádio não quer calar a boca, e quer o meu dinheiro e as minhas opiniões, ora, se você quiser se divertir, invente suas próprias canções" (Marcianos invadem a Terra - Legião Urbana).

eu concordo plenamente com o Renato Russo nessa música, se você quer se divertir, faça você mesmo as coisas, acampe ao invés de olhar fotos, pule de para quedas ao invés de olhar outras fotos, enfim, faça a vida acontecer.

E eu sempre tento escrever sobre a minha vida, minhas músicas são sobre minha vida, e escrevo coisas que acho que transmitem algo que possa mudar a vida das pessoas que leêm, assim como algumas músicas mudaram a minha.

"Cada célula, todo fio de cabelo, falando assim parece exagero, mas se depender de mim eu vou até o fim" (Até o Fim - Engenheiros do Hawaii).

E gosto muito de ouvir música nova, se forem bandas independentes, ou música de algum amigo meu então, gosto mais ainda, viro fã na hora.

e qual o intuito deste post, afinal de contas?

Falar sobre fazer as coisas, as pessoas são tão sedentárias hoje, eu gosto é de andar, eu não vejo distancia como empecilho para nada, acho que a vida foi feita para acabar em um momento certo, até lá, entre o nascimento e o falecimento de seu corpo, você escolhe como viver, e viver de verdade!!!

"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitarra na mão" (Eu sou Egoista - Raul Seixas).

Sei lá, o que você tem feito por você? ganhar dinheiro não é tudo na vida, nem só ir para a academia, meu, corre atrás da vida, antes que a morte corra atrás de você!

E eu vivo, não sou sedentário, gosto de praia, de acampar no meio do mato, de sentar no bar e conversar, de jogar futebol, de ficar com meus amigos e minha familia, gosto de namorar, e odeio televisão, odeio mesmo.

Só gosto de filme na TV, ou futebol, pois até jornal, prefiro a Internet para me informar. A minha TV basicamente serve para eu jogar video-game.

Meu, vamos ai, a vida foi feita para viver, não queira viver apenas quando a morte estiver chegando.

"É só você quem deve decidir o que fazer para tentar ser feliz" (Teorema - Legião Urbana).

Bóra viver galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário