Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Não volte aqui

Volta aqui, meu peito guarda seu lugar,
Finge que foi engano, e que nada mudou,
Se eu não valer a pena, eu deixo você ir,
Mas hoje você sabe que é parte de quem eu sou,
Ou seja, tem mais de você aqui, que pelo mundo,
Tem mais amor em meu peito, que em qualquer peito em que você já morou.

Mas eu sei que para você é bem complicado,
Te peço o Amor que você quer deixar escondido,
Como as pétalas caidas no chão no começo do outono
Olhar para nosso Amor morto ainda é muito bonito,
Vou te pedir um favor, se puder, cumpra para mim,
Não me ligue, não me procure mais, se eu escolher a solidão, e tiver sumido.

Não tem culpa em nós, não tem nada disso aqui,
É só o passado passando para demonstrar, novamente,
Que foi bonito, que valeu a pena, e isso não se apagará,
Agora é mais difícil terminar o poema, nada rima com a gente,
Nem tem mais planos para puxar assunto, outra vez,
E quando nos vermos na rua, nos olhamos, finjo que não lembro, você, que não sente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário