Postagens populares

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No escuro do meu quarto

Sabe, quando eu era bem pequeno,
O mundo era bem mais simples,
E meu sorriso bem mais fácil de se abrir

Sei, que deixei o meu conforto,
E teu carinho tão gostoso,
E então tentei fugir

De tudo que você fez prá eu ser feliz
Conheci um mundo novo,
E me tornei o que eu quis

Ontem, no escuro do meu quarto,
Tentei rezar por teu perdão,
Mas dormi antes do fim da minha oração

Deus, perdoa meus pecados,
Desculpa se sou tão fraco,
Se não me esforço em arrancar

Pregos, que eu mesmo coloquei,
Por três vezes te neguei,
mas eu queria te contar

Que sinto, o Teu braço a me abraçar
O Teu colo a me ninar,
E meu sorriso que já volta a brilhar

Hoje, no escuro do meu quarto
Eu vou tentar me ajoelhar,
e não dormir antes de terminar de orar

Prepara a sandália e o cajado
Volta a pastorear, vem para o monte mais alto
tua ovelha vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário