Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eu gosto de ficar sozinho

Eu gosto de sentar na área, e ficar quieto, eu e meu eu lírico, gosto de saber que estou ali pro que eu precisar, eu sento na varanda, sinto o vento, o frio, e eu me sinto feliz.
Sento no mesmo lugar que minha mãe sentava, mas não é para chorar, nem para ficar lá me matando de saudades, só gosto de sentar ali.
Pego uma água, um suco, um qualquer coisa para beber, eu só quero ficar em paz comigo mesmo.
Tem uma música do Los Hermanos, chamada Condicional, ela termina dizendo:
Nos dias em que me vejo só, são dias em que eu me encontro mais.
É exatamente isso o que sinto, essa necessidade de ficar comigo mesmo, de decidir o que quero da vida, de explicar pra mim mesmo o que eu fiz, o que eu senti. Eu posso até dizer que eu preciso ficar sozinho.
A solidão é um estado de espirito, e esse estado, não está em meu espirito, não sou solitário, só gosto de ficar sozinho, mas a solidão é uma ótima companhia.
Eu gostar de estar sozinho não determina automaticamente que eu não gosto de estar com outras pessoas, eu gosto muito de estar com quem amo, como todo mundo gosta, mas eu acho extremamente necessário ficar sozinho as vezes.
Eu penso muito, e muito rápido, então ficar sozinho me faz colocar essas ideias em ordem.
Ficar sozinho é bom, e não sou adepto dessas frescuras de ficar postando que ‘ficar sozinho é melhor que ficar mal acompanhado’, ou ‘prefiro ficar sozinho, à ficar com quem não me quer’, eu não tenho problemas de auto afirmação, nem de amor próprio, eu só gosto de ficar sozinho.
Acho que se as pessoas ficassem mais tempo sozinhas, pensassem mais, elas se amariam mais, se encontrariam mais, e resolveriam melhor seus problemas internos.
Eu não tenho a resposta para todas as minhas perguntas, mas eu tenho perguntas que joguei fora, pois já sei que não preciso da resposta delas para ser feliz.
Eu gosto de ficar sozinho, mas eu não me sinto sozinho, por que nessa hora eu falo com Deus, eu falo comigo, eu falo com ninguém, e, para mim, tanto faz, eu só quero ficar quieto, sem ter que falar, sem ter que explicar, sem ter que me esforçar para ser ‘normal’.
E acho que por isso mesmo que muita gente diz que eu sou rude, eu não gosto de me explicar para ninguém, nunca gostei. Se alguém não entende o que eu faço, ou falo, eu prefiro ficar quieto hoje em dia. Pois quando eu falo, em uma situação dessas, eu sou meio rude mesmo.
Não quero que me peça explicações, eu não quero me explicar, só quero ser entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário