Postagens populares

quinta-feira, 24 de março de 2011

Trem descarrilado

Quando no final da linha eu chegar,
Céu azul escuro vai me cobrir
Trem descarrilado vou encontrar
Me leva para onde eu quero partir

Vagão de desespero vou adentrar
Meus sonhos eu deixei em outra estação
Não há verde nesse campo ou água no mar
Só encontro desespero e decepção

Deus, eu lutei com minhas forças, mas precisa me ajudar
Eu só me afundei em minha vida, então voltei prá te buscar
Eu sei que eu errei com Você quando falei que não preciso
De você ou seu filho ao meu lado lutando comigo

Assume o comando eu vou te seguir
Minha vida só tua luz pode iluminar
O medo de perder já não existe aqui
Pois com o teu amor nada vai me afetar

Eu sei que tua força vai me ajudar
As barreiras do caminho caem ao chão
Me livro dessa trilha prá encontrar
Um caminho que me leve à salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário