Postagens populares

quinta-feira, 24 de março de 2011

Me deixe...

Me deixe com meu ódio, ele nem me faz tão mal
Me deixe aqui sozinho,  você não sabe como isso me machuca
Seu mundo lindo é tão fácil, você não se importa
Nem liga se eu existo, se eu saio pela porta

O ódio pode até doer, mas me corrói menos que te amar e não te ter
Ah, amar o meu ódio me parece uma opção
Ficar sofrendo por você não me parece mais não

Assim te esqueço logo, assim me reconstruo bem mais forte
Logo que te encontrar você vai ver
Que mesmo te odiando eu continuo com toda sorte

Nem me corrôo e te procuro, nem me estresso sem você
Se procura outro abraço, eu procuro te esquecer
Faz assim: nem volta aqui, me deixa quieto e bem na minha
Se quiser me machucar e me matar, só me manter em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário