Postagens populares

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gosto de chorar sozinho

Gosto de chorar sozinho,
Meu sorriso já é mais social
Gosto de ficar no meu canto se traduzo em pranto um sentimento que é pessoal.

Tenho sempre com quem contar
As vezes conto, as vezes quero a solidão
Gosto de ficar no meu quarto e nem sempre reparto o que trago em meu coração

Eu busco em quem me encontrar
Ser o que se quer é aceitar o que se é
Deixar suas idéias antigas, isso sim que complica, é bem mais fácil aceitar o que vier

Acordar não destrói os seus sonhos
Lembrar-se deles que te faz reviver
Sonhe, não tenha vergonha, se preciso exponha, com a certeza que nunca vai morrer

Em poema, em verso ou prosa
Tem mais nas palavras do que você pode ler
Desfaça da sua razão, ouça com seu coração e então você vai então me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário