Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sou eu, a chorar

Nem tarde, nem cedo, parece ter medo de se entregar
me abraça e percebo que quem sente medo, sou eu, a chorar.

Quem esconde o desejo de sair na chuva e então se molhar
Lava a alma e o segredo de ser tão feliz começa a espalhar

E eu canto na chuva, nem guardo a chuva, nem vou me guardar
E eu saio correndo, não deixo meu rastro para não encontrar

Não volto á esta vida, nem quero que a vida me force a vir
Sou criança perdida, e agora na vida, sou bem mais feliz

Sou criança de rua, eu canto prá lua, namoro o luar
Sou sereia e estrela, sou fundo do poço, rio que corre pro mar

Mas sou treva extrema, se queres me ter, não venha de dia
Sou reflexo exato, sou sombra da noite e auto-companhia

Bem, no fim, eu sou isso, quero compromisso e um lugar prá morar
Moro em seu coração, nem começo a canção, vejo você me abraçar

Nem tão tarde, nem cedo, pareço ter medo de me entregar
Vou, te abraço e percebo que quem sente medo, sou eu, a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário