Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sábado a noite

No hall aqui do prédio espero o elevador, são apenas dois andares, então vou caminhar
Vim pensando em você,e agora que cheguei, nem lembro realmente sobre o que pensei
Tá frio lá fora, e o mundo, parece bem melhor, já cheguei na sua porta, agora é só entrar
Você e o sorriso, que me acolhe bem, fecha a porta, tranca tudo, vem prá dentro,vêm

E eu perdido entre um bom vinho, e a sua voz, no frio que vêm do inverno, e o calor de nós.
Na TV um filme triste, e o resto tanto faz, falando de besteiras, de guerra, amor e paz.
Fingindo não ligar que o sono vai vencer, que o mundo já está cheio, pois não falta você.
Então me fala alguma coisa, pra qual não vou ligar, te olho já buscando aquele seu olhar.
Mais tarde te encontro no lugar marcado, o que importa é que o lugar seja ao seu lado.
Então fecha a cortina, e aumenta esse som, o amor é mais importante que um vinho bom.

Amanhece, é domingo, vou comprar o pão, na fila um casal que nem me notou
Brincando de amar, logo vão saber, que na vida o que vale é o que não faz sofrer
Passo na banca para comprar o jornal, e a maior manchete é que o mundo já acabou
Nem ligo, pulo a pagina e continuo andando, mal sabem eles que o meu mundo está me esperando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário