Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Reencontro

E eu sei que lá dentro, bem lá no fundo, você ainda guarda o meu mundo,
Nem tudo se resolve em um segundo, mas senta, vamos resolver esse assunto.

Pede um porção, e uma cerveja gelada, esqueci que você já não bebe nada,
-Me dá um chopp, e uma limonada. Que horas fecha o bar? – Hoje viro a madrugada

Como você anda, o que conta de novidade? Como está sua princesa, está com que idade?
Estar contigo ainda é o melhor lugar dessa cidade, preciso te falar, não me leve na maldade.

Eu te amo, mas não posso te dar meu perdão, me desculpe, precisava usar minha razão
Mesmo assim, tirei o rancor do meu coração, volta prá mim, me dá um beijo e sua mão.

Então nem lembro que você me esqueceu, seu sorriso é um presente que Deus me deu,
Joga fora o celular, as mensagens que recebeu, eu estava bravo, meu amor ainda é seu.

Não é sempre que a gente pode recomeçar,
Eu sei que é difícil, mas é hora de se perdoar,
Cancela a saudade, hoje não vou me embebedar,
Leva essa cerveja, meu amor resolveu voltar,
É hora da felicidade, e a felicidade é meu lugar,
Eu deixei a porta aberta, usa o sorriso para entrar
A senha do portão, ainda é seu olho à brilhar,
Não precisa trazer nada, só você, e ai tudo vai voltar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário