Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Poeira na estante…

É claro que a culpa é somente sua, de toda essa minha felicidade,
Quero logo te casar comigo, e jogar pedras no lago, com mais idade.
Esquece esse negócio de mudar status, a nossa união não é anel no dedo,
Tem mais à ver com vencer o mundo, de mãos dadas, enfrentando todo o medo.

Deixe estar, deixe ser, que eu já nem ligo
Vão ligar, vou dizer que agora eu vivo
Eu me esqueci que tinha que te ligar
Como eu durmo, sem antes lhe dizer?
Que posso passar a vida à imaginar,
Mil maneiras de dizer que eu amo você!

A gente faz as nossas malas, e foge da rotina por quase um ano,
Na poeira que juntar na estante, na volta escrevo o quanto te amo.
Claro que o amor é alguém, e é mais claro que seja você
O amor não cabe em definição, mas cabe em seu sorriso ao amanhecer…

Deixe estar, deixe ser, que eu já nem ligo…

Quando eu chegar em casa, quero encontrá-la,
Prá eu roubar mais um beijo enquanto você fala,
Tirar foto no espelho, pôr em um quadro na sala,
Então vem logo meu amor, e traz a sua mala

Deixe estar, deixe ser, que eu já nem ligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário