Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Seu sorriso de Jasmim

E quando o sol brilhar
Vou voltar prá minha casa
Decidido a esperar
Você parar com essa farsa

Eu tento me entregar
você finge não querer
Meu amor é tão bonito/
você finge não me ver

Vou voltar no tempo
no dia em que te conheci
Vou olhar você sorrindo
seu sorriso de jasmim

Tão lindo teu olhar
que eu perdi minha direção
Hoje sou vaso colorido
sem ter flor prá ostentar
Hoje eu grito pela noite
então eu canto para a lua
Meus versos falam de amor
uma verdade que era sua

A vida é feita de distancia eu sei
Mas meu caminho é tão simples: basta caminhar!
Sua idade vai, é sempre uma perca de tempo
Sua vaidade nunca sai
prá me acolher nesse relento.

Vou entrar em casa, vou deitar na sala
Ligar o som bem alto, prá ninguém me escutar
Vou fazer minha mala, mas não levo magoa
Tudo o que aprendi, eu sei que um dia vou usar

Meu caminho é longo, é escuro e torto
e eu ando sem ninguém a  me acompanhar
mas sei que um dia eu consigo, ainda vou chegar
meu caminho só termina se um dia eu o começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário