Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Menina

Eu poderia escrever uma canção, uma estrofe, ou apenas um refrão,
Poderia dizer que o tempo passou, mas você ainda está em meu coração,
Mas dizer o que quero não muda que um dia, errada, foi a minha opção,
Mas quem sabe te faça entender que gostaria de mudar meu gesto vão.

Eu poderia até fazer a melodia, e te mostrar como ela fica no violão,
Te cantar os encantos que sinto, quando sua foto está em minha visão,
Te lembrar que meu sorriso, minhas palavras, demonstravam minha intenção
Então faz assim, ouça minhas palavras, e por favor, preste muita atenção:

Um dia te ví, e, desde aquele dia, por aquela foto, eu fui me encantando
Você é um anjo lindo, que a gente vê, abraça, e ali já logo se anima
Tem o coração puro, o sorriso lindo, e eu sempre que posso, fico te olhando
Você é mais que o rosto bonito, que o jeito alegre, você é fascinante, menina.

Então faz assim, se não puder te ter comigo, eu fico feliz com o que tenho
Foi mais que um sorriso, um dia, poucas horas, mais que um ótimo momento
Você vale a pena, e por isso mesmo, o que sinto eu vou escrevendo
Eu gosto de você de verdade, se fosse passageiro, você não moraria mais aqui dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário