Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Te vesti com meu coração

Meu corpo só cai em teu golpe por medo
Eu tento, mas acho que acabo me traindo
Me entrego, acabo fazendo do sofá, paraiso.

Minha boca só beijava a tua sem ter medo,
Eu penso, mas só acabo é me consumindo
Me rendo, e entendo que o sofá, é mais que isso.

Tem cheiro que as flores imitam logo cedo,
Brilha nos dias em que o Sol acaba nem saindo,
Caimos do sofá, e nos amamos alí naquele piso.

Te peço a mão, prá te colocar um anel no dedo,
Me ajoelho, e é isso mesmo que estou pedindo,
Casa com meu amor, meu choro, e com meu riso.

Eu achando que todo dia será bom, engano ledo,
Mesmo quando brigarmos, ainda te olharei sorrindo,
E no outro dia, nós nem nos lembraremos disso.

Somos mais que celular, que ligação, que um torpedo
Somos amor, que dia a dia vai se resconstruindo
Te amo, deixa o sofá, é você que é meu paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário