Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Solidão

Solidão normalmente é a falta de nada,
E as vezes, ter nada, até pode ser tudo,
Solidão é a falta de encontrar a sí mesmo,
É não ter guerra, e continuar usando escudo.

Tem dias em que temos tantas coisas,
Que a gente prefere é só ficar sozinho,
Eu, sozinho, encontro os outros em mim,
Me encontro na perdição do meu caminho.

O verde da esperança das árvores morrendo,
Preto é a cor que não lhe deixa enxergar,
Branco é a tal paz, e eu acho de verdade,
Que ter paz nessa vida é se auto perdoar.

Que Deus me perdoe, como eu o perdoei,
Tanta dor, um imenso machucado sem ferida,
Dói aqui dentro, e vejo que a única maneira,
É deixar que a cura seja uma lágrima escorrida.

Deixe estar que mais tarde eu vou dizer
Que eu já olhei para trás, mas não voltei,
Que singrei em meu barco em alto mar,
Achei o fim do arco-iris, e um pote dourado,
E no pote o amor que eu mesmo deixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário