Postagens populares

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sabe Deus

Sabe Deus, hoje eu voltei prá conversar
Tava passando aqui por perto, queria mesmo te encontrar

Sabe Deus, os meus pecados eu dobrei,
Te neguei por um milhão de vezes, por tantas outras te desprezei

Sabe Deus, eu passei pela sua cruz,
Eu vi teu filho crucificado, daquilo eu também sou culpado

Olha Deus, eu preferi me afastar
Talvez eu seja o filho pródigo, ou tipo Pedro a te negar

Sabe Deus, o mundo anda bem diferente
Suas idéias tão antigas já não comovem tanto a gente

Você que nunca me cobrou, por tudo aquilo que me deu
Qualquer palavra de carinho, por me chamar de filho Teu

Olha Deus, acho que eu vou ficar...
To vendo meu lugar vazio, você se importa se eu sentar?

Olha Deus, teu filho pródigo voltou
Tú que odeia meu pecado, mas me ama, mesmo pecador!

Sabe Deus, perdoa quando te ofendi,
tava perdido e sem rumo, e Teu chamado não quis ouvir

Sabe Deus, hoje eu voltei prá conversar
Tava passando aqui por perto, e resolvi me entregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário