Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conselhos

E a gente que costuma ver o que quer
Acostuma a buscar luz acendendo vela,
E o horizonte que todos vivem à buscar
É nada além que a imagem da minha janela,
Ando perdendo os dias de andar na chuva
E lembro que Deus não se encontra só na capela.

Esquecemos que o mel não é o único doce
E começamos à fazer guerra buscando a paz,
Nossa boca não beija a alma de ninguém
E nosso medo nos faz fazer o que a gente não faz,
O amor nos beija poucas vezes nessa vida
E é ai que nós ficamos velhos, cedo demais.

Ah chuva, beija a minha boca então
Fecha a janela prá eu beijar logo a sua,
Nossa guerra de travesseiros é só diversão
E outro dia esbarrei com Deus na rua,
Não tenho mais medo de chuva no verão
Fiquemos velhos com a minha mão sob à tua.

Esquece que eu te disse prá seguir a sua vida,
Não siga meu conselho se não te agradar,
Se eu soubesse o que fazer, não te contaria,
Não sou egoista, sou um menino querendo se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário