Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dá licença aqui morena

Dá licença aqui morena, me perdoa essa intromissão,
Sei que ainda é quarta-feira, mas me empreste atenção,
Eu não tenho nenhum conselho, ou da vida uma lição,
Mas tenho frases no meu peito, e rimas em meu coração.

Começar dizendo aqui, que direi coisas como amigo
A vida é uma agenda, compareça às reuniões consigo,
Se lembre que os sonhos, são a sua alma à refletir
O que existe em seus sonhos, que ainda não existe aqui?
Aprenda e ensine, aprenda e inspire, espere e expire, espante e aprecie.
Sei que é fácil ter novos sonhos, toda noite é uma aventura,
Mas deixar os desejos antigos é que é tarefa dura,
E continue sendo essa pessoa, que muito me parece ser,
Que mesmo sem motivos, faz o mundo se apaixonar por você,
Você pode rir em grupo, com amigos e amores,
Mas sorrir é diferente, e é ele que supera as dores,
Sorrir que vem de dentro, não depende de uma piada,
Não quero te fazer rir, quero ser seu sorriso em uma segunda-feira gelada.
E lembre que todo dia, é para se começar algo novo,
E depende só de você, para encontrar à propria paz,
Não se preocupe demais com o que fala esse povo,
Normalmente é assim que ficamos velhos, cedo demais.

Me mostra aquele sorriso, que me encanta quando te encontro,
A gente vai sorrindo e aprendendo, ninguém aqui nasceu pronto,
Me desculpe a intromissão, e perdoe as rimas desse tonto,
Eu sei muito sobre a vida, mas só depois de outro beijo, que o resto eu te conto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário