Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Em ordem

Eu esperei meus sonhos acordarem, mas era noite, e voltaram à dormir
Eu esperei meus pés chegarem à lua, mas era eclipse, e não aconteceu
Eu sonhei com o sonho mais bonito,
Eu dormi com o barulho do mesmo sino,
E mesmo quando eu não quis mais sorrir,
Meus lábios riram o riso que nem era meu.

Já faz dias que nem canto para você, a música que fiz para outra pessoa
Mas que te fizeram sorrir, aquele sorriso que ela não deu ao me ouvir
Afinei meu coração, era um Fá sem Mí
Dó que tenho das minhas notas sem Sí
Agora assovio uma canção qualquer, à toa
E meus passos me guiam onde nem quero ir

Me contradigo, e forço uma canção, já não faz mais nenhum sentido
Eu releio o que escrevo, e ainda assim não fico nem um pouco contente
Talvez seja o começo das minhas frases
Ou talvez esses ‘as’ em que não cabem crases
Perco a canção, mas não o que tenho vivido
Vivo a minha canção, vivo o que você não sente

Já chega, to cansado, agora então é para valer,
Esperei a canção inteira para só agora lhe dizer,
Que nenhuma nota dirá o quanto quero lhe ter,
Não há rima que demonstre que sem ti não sei viver,
Não há verso que rime minha vida sem te ver,
E na ultima linha, finalmente, eu digo que amo você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário